sexta-feira, julho 27, 2007

Palavras no Caminho!

Bem bem, cá estou eu mais uma vez, tenho escrito pouco nestes últimos tempos, desta vez não me posso desculpa com falta de tempo, porque este de momento abunda e inunda a minha vida de ócio e inutilidade.

Não tenho conseguido partilhar o que vai cá dentro, acho que esta vais ser uma digestão lenta, há sapos que são difíceis de engolir, por melhor que seja o vinho que os acompanhe.

Mas já tenho um Porto preparado para digestivo…

Bem hoje vou vos deixar com poesia, não é minha infelizmente porque acho realmente que este Senhor é um poeta, chamem-lhe poesia urbana ou de intervenção a verdade é que apesar dos lugares comuns não perde de forma nenhuma a acertividade tocante, lacetante de uma pergunta que todos nos uma dia fizemos, eu confesso que ainda não encontrei a minha resposta, mas vou construindo uma com as palavras que encontro no meu caminho.



Que Deus? Boss Ac


segunda-feira, julho 16, 2007

Aumentem o volume das vossas colunas...

Para todos nós que nos estamos sempre a lamentar, esta é uma grande lição de vida, não acham? ... e oiçam isto. A história de Andrea Bocelli é inspiradora. Aos 12 anos perdeu a visão devido a um glaucoma congénito e um acidente a jogar futebol. Mesmo assim acaba por licenciar-se em direito e sempre que pode canta em bares, já que a música era a sua verdadeira paixão. Em 1992 é descoberto por Zucchero quando este procurava um tenor para cantar com ele este tema, Miserere. Em 1996, lança o seu primeiro album, Romanza.