sábado, fevereiro 28, 2009

Update rápido do mês de Fevereiro

  • Muito trabalho - Quando digo muito trabalho, é mesmo mtmtmmt trabalho, estou demasiado disperso e tive de fazer opções, prefiro ser muito bom numa ou em duas actividades do que mediano em 4, bem tive de deixar de lado dois projectos, arrependimento? Só de não ter tomado este decisão mais cedo.
  • 1ª vez - Dei a minha primeira conferencia (espero que seja a 1ª de muitas) foi importante para mim, e ter sido na Exponor durante uma feira aumentou a responsabilidade, mas foi sem duvida o reconhecimento do empenho e da qualidade do trabalho realizado, senti-me bem, tornou-se ainda mais especial por teres estado lá, deixou de ser um momento meu foi um momento nosso.
  • Dia dos namorados - A verdade é que não sou muito deste tipo de clichês, mas tenho que admitir, foi um motivo fantástica para fazer uma surpresa e a levar a passar um fim de semana longe de tudo mas perto de nos, foi realmente muiittoo bom, ainda mais por ela não saber de nada nem ter sequer a mínima ideia de onde a levaria :) foi um risco, mas correu bem :D
  • Carnaval - Bem realmente esta não é propriamente a minha festa preferida mas, nos últimos dois anos tenho me rendido muito por culpa das Bakitas e lá vou eu na 2ª á noite até ao Carnaval de rua de Ovar, e só tenho a diz que o ambiente é muito bom, e nada melhor que por uma cabeleira farta, vestir a fatiota e encarnar aquela personagem mesmo que seja apenas por umas horas e entre vampiros, piratas, fadas, magos, videntes, e uma sem numero de animais é impossível não se ficar contagiado.
  • Serra da estrela - Já na ia a serra da estrela á mesmo muito tempo, e la fui eu, ao inicio um pouco apreensivo será que ia encontrar neve??? E lá estava ela não desiludiu, e entre sku, corridas de terno, guerras e mais guerras de bolas de neve, muitas quedas e uns quantos quase bonecos de neve foi sem duvida um dia bem passado. Há para alem da botas, caso, calças de neve e óculos de sol, não se esqueçam do protector solar, acreditem é mesmo mesmo fundamental, estão a imaginar não estão!?

    Hoje é dia 28, é sábado e são 20:38,


    E Fevereiro esta quase no fim mas ainda tenho tempo de ir com o pessoal tomar um "cafezito" ao tuaregue cá do sitio e ver umas danças do ventre.

    Alguém quer vir?