Vivi 25 anos, um pequena vida sem saber na realidade o que isto é, não que nunca tenha sido amado ou me tenha sentido amado, sempre me senti amado pela minha família, pela minha Mãe, Irmã, Avo e por alguns Amigos muito especiais que cabem todos numa mão.
Mas estou a falar de outro tipo de amor, aquele sentimento que nutrimos por aquela e só aquela pessoa especial, que aparece de repente na nossa vida, para nos encher o peito de calor devolvendo nos todas aquelas pequenas ilusões que pensamos em tempo perdidas, escondidas, talvez esbatidas diluídas, só a espera de serem despertadas, apenas para se revelarem quentes e vibrantes como nunca antes.
Hoje é um dia muito especial, á um aninho a um ano atras neste dia escrevia isto: 2007_09_01
Um ano depois deste dia tão especial onde tudo

Nunca pensei imaginei sequer sonhei, que fosse possível concebível, ser tão feliz sentir me tão completo contigo a meu lado, sentir uma dor tão aguda na tua ausência.
Encontro paz no teu olhar, doçura nos teus carinhos, paixão nos teus beijos, rosas no teu cheiro, e tulipas no teu toque. Vejo prados verdejantes cheios de cor e cobertos de avelãs no teu olhar, e o teu sorriso!!!!!
O teu sorriso espalha no teu rosto toda a felicidade do mundo, enchendo o meu coração de calor e paixão.
Dizer que me fazes feliz é pouco.
Sinto-me totalmente desorientado sem ti, agora a vida só faz sentido a dois.
Obrigado Fire Goddess Por arderes incessantemente na minha vida, que este nosso fogo nunca se apague.