Meus apreciados leitores e leitoras, sei que vos tenho falhado e de alguma forma não dei o devido apreço ao tempo por vocês dedicado a leitura deste blog que apesar de não ter conteúdo actualizado continuou a ter as vossas visitas.
Bem a verdade é que esta minha ausência foi inevitável, novos projectos surgiram, depois de tão grande pedra tirada caminho, e de a demanda não se presentar fácil, quero acreditar que o guerreiro em mim me faz lutar e nunca desistir, decidi rodear-me de quem realmente me quer bem e excluir os supostos amigos, penduras de conveniência, e oportunistas, devo dizer sanguessugas ou parasitas quer pretendem "comer" a Borla, no fundo
rêmoras, aproveitando-se para tal da boa vontade de quem os rodeia, não olhando a meios nem métodos, usando ate laços afectivos para atingirem o seus objectivos.
Este foi o primeiro passo, como diz o povo sábio, distinguir o trigo do joio, e fiquei surpreendido, ainda tenho muito trigo.
Reunir o meu exercito, falei com os comandantes de muitos regimentos, fui honesto sincero mas também audacioso admito.
Investi em mim, no meu conhecimento e formação, sinto-me melhor pessoa, mais capaz, e fui a luta.
Passei por varias fases, desde ao optimismo confiante, apático resignado, e finalmente a fase de guerreiro, audacioso tenas, preparado mas consciente.
Agora quero acreditar que estou no bom caminh0, apesar de ver todos os dias o desanimo e o pessimismo que inevitavelmente se instala. Pela 1ª vez entendo realmente o que é uma crise pela 1ª vez sinto na pele o quanto ela afecta tudo e todos.
No fundo sei o quanto sou afortunado, tenho uma família fantástica, amigos que me querem bem, tenho-te a ti que me acompanhas e compreendes, gosto do que faço, certo que todos temos os nossos dissabores a dificuldades no dia a dia, mas agradeço a todos e por tudo o quanto tenho.
Obrigado
Lord-of-Fire