segunda-feira, agosto 27, 2007

O dia de hoje foi bonito, não aconteceu nade de diferente comigo, nada de especial, nenhuma noticia boa, nenhuma surpresa, o céu na esteva mais azul, tirando o calor que sim este esteve algo incomodativo, este foi apenas mais um dia, um dia igual a tantos outros, o dia típico que normalmente nos deixa ate um pouco desiludidos, mas não, hoje estou contente por ter tido direito a mais um dia nesta Terra linda bela, neste canto do universo, neste pequeno braço esquecido da nossa galáxia (lol digo nossa mas quem sabe não será propriedade privada de uns quais queres marcianos verdes). Hoje só tenho pena de não ter tido ninguém com quem partilhar este dia…

Este dia conta a história de tantos outros que passaram e viram.

De que nos valem as conquistas as vitorias e todas as batalhas travadas, se o cavaleiro volta dia a pós dia, para o seu castelo, apenas para deixar a sua montada e encontra não mais que paredes vazias e gélidas cheias com a solidão dos seus pensamentos e ecos dos seus suspiros.

Como disse fico grato por mais um dia, apenas se o tivesse partilhado…

5 comentários:

  1. o dia quando nasce é igual para todos. cada um dá por si um toque de côr mais cinza ou azul.
    imagina o de amanhã!
    aproveita o positivo de hoje!
    obrigado por partilhares este teu dia comigo. aparece amanha.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, acredita que, no que me for possivel, deixarás de ter a solidão nos teus dias e que possas partilha-los com uma bela princesa, que estará sempre á espera do teu regresso nos dias de batalhas...
    Desengane-se, quem pensar que eu estou a propor-me a candidata! Eu já encontrei o meu princepe encantado, mas conheço cá uma princesa que passa os dias à espera de conhecer o seu, no alto da sua masmorra... quem sabe?
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Partilhaste com quem le as tuas palavras e se identifica com os teus sentimentos..

    Uns dias sao assim, teve um dia bonito, azul, quente..
    Podia ser um dia chuvoso, frio, e aí sim custava ainda mais nao ter ninguem com quem partilhar a sua solidao..

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. então pá, onde andas?
    aparece....

    ResponderEliminar
  5. O dia pode ser pintado por cd um de nós...
    Uma pincelada de alegria,outra de saudade,uma de beijinhos e abraços fortes e carinhosos...
    O caminho percorrido sozinho é mais arduo,mas tb é glorificante.
    Qdo td te parecer distante,simplesmente sorri!!! =]Nd é mais quente, mais acolhedor...
    Xi apertadinho***

    ResponderEliminar