quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Este dia é teu só teu mesmo....



Só teu, porque és tu que me fazes acordar com um sorriso nos lábios,

Porque és tu que me fazes esquecer o que vejo e ouço de corações vazios

triste, cruéis e desapaixonados, e me fazes acreditar.


Só teu, porque me mostra todos os dias, a dedicação do amor,

o encanto da vida vivida com sonhos,

és tu que me aqueces.


Tratas-me como o principe que não sou, das-me o amor que não mereço,

és tu que me ouves quando já todos me querem mandar calar.


Beijo Bom meu amor,


Bom dia dos Namorados.





1 comentário:

  1. Nunca as palavras e os gestos serão suficientes para te mostrar o amor que sinto por ti. Mesmo assim, vou tentar faze-lo todos os dias...
    Compreendes-me como ninguem,choras quando eu choro, sorris quando eu sorrio...Isto e muito mais que me mostras e dás todos os dias é amor!=]
    Obrigado por todos os momentos especiais e únicos, por me mostrares coisas tão lindas!!=] AMO TU***

    ResponderEliminar