terça-feira, março 13, 2007

Este é o dia 0 deste meu primeiro blog. parte dois.

Isto td só para dizer k voltei a escrever, depois de tantos anos, e mais uma vez a culpa foi dessa menina linda agora uma mulher fantástica, concretizada e bem sucedida, este blog existe pk estou farto de k o que escrevo mesmo k n tenha a qualidade de um Saramago ( lol eu n gosto nada de Saramago, apesar de tb n usar pontuação lol mas eu tenho desculpa N GANHEUI UM NOVEL LOLOLOL :D ) fique na gaveta, em folhas soltas k só eu, ou n, irei ler, este blog existe para soltar no mundo, mesmo k o mundo n aprove, n goste, ou deteste, aquilo que me vai na alma, que penso ou pensei um dia, que senti, sinto e vivi, este existe pk sim, da mesma forma pk escrevo, pk posso.

Este blog é algo meu, que dou aos “leitores”.

5 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pelo teu novo blog mas sobretudo pelo mote que lançou o Sr. Lord-of-Fire para mais um desafio.
    Estava a ler estas palavras e estava a ver um pouco de mim também... Afinal isto é genético! LoL
    Já agora convido-te a visitares o meu cantinho www.caixasecaixinhas.blogspot.com
    e tentar adivinhar quem afinal sou por detrás das palavras...
    beijinhos
    "Pandora"

    p.s. vou voltar... por isso toca a escrever!

    ResponderEliminar
  2. Pra mim tu nc ligaste =P
    E eu sou na mesma tudo isso q essa menina.. Vou pensar se vou contigo ao tuareg!!

    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Geeze, só gajas em apenas algumas horas! Bem, cá estou para estragar estatisticamente o teu blog :-P Abraço (quem era/é a miúda?)

    ResponderEliminar
  4. Olha!!! Afinal o meu amigo engenheiro também é escrtor... :)
    Parabéns pelo blog.
    Fico à espera que dês a conhecer ao mundo (ou pelo menos aos amigos, vá :) ) mais episódios da "novela" da tua vida!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oi meu amigo tuga!
    Fico feliz que estejas a soltar aquilo que vai dentro da tua alma. Eu também sou metida a escritora e acho que entendo essa necessidade.
    Tenho saudades.
    Beijos!

    ResponderEliminar