terça-feira, março 13, 2007

Este é o dia 0 deste meu primeiro blog.

Este blog é, por mais pretensioso k possas parecer, um escape, uma dakelas coisas k fazemos so pk sim, so pk podemos fazer, este blog existe, pk um dia apaixonei-me por uma menina linda ( n são sempre!!?? Pelo menos pra nos!!!??? :) ), determinada, senhora de si, de personalidade marcada e marcante, de uma inteligência e perspicácia peculiares, bem a verdade é que me apaixonei por aquele sorriso brilhante, ou pelos olhos cintilante, ou terá sido pela pele??? Pelos cabelos???? Bem só sei que aquelas mão tão perfeitas e delicadas…. Bem ate o mau feitio eu adorava (sei k n sou nada normal mas estava apaixonado) aiii k havia eu de fazer…. Bem rendi-me…

Lembro-me perfeitamente de tão nervoso k estava, da primeira vez k lhe liguei para casa ( pois pk telemóveis népia) ( mas tinham facilitado as coisas ), nem sei bem como consegui o numero dela, mas foi uma luta certamente, ate me lembro da primeira vez k lhe entreguei uma das mts cartas fantásticas ( para mim eram) (e n eram nada estúpidas, esse senhor k diz k as cartas de amor são estúpidas nunca leu as minhas :) ), bem só sei que nunca mais me apaixonei assim, n k n tenha amado mais, mas n sei, tive momentos mt felizes, amei, chorei, sofri, ri, senti, vivi, sou e fui mt feliz, vivi intensamente ate hoje e tenciono continuar a aproveitar todos os pequenos momentos k trazem á nossa felicidade, mas mesmo depois de tantos anos, algo mt mt especial ficou daqueles tempos :)

1 comentário: