quinta-feira, março 13, 2008

O que é que acontece quando perdemos algo que nunca pensamos perde?

O que é que acontece quando vemos que as nossa escolhas, opções,
Condicionantes profissionais, anseios para o futuro, ambições talvez,
Nos roubam mais que do que é realmente importante para nos?

E se as tuas escolhas profissionais te roubam, aquele tempo precioso que passavas
Com a pessoa realmente importante.

Como te sentirias, com o peso nos ombros de saberes que o sofrimento que sentes
É provocado por ti? Que o provocas-te a ti próprio?
Ambição será que realmente justifica tudo isto?
Será que vale a pena todo este esforço?
Será que vale a pena perder aqueles pequenos momentos fantásticos de partilha?

Hoje mandaste-me uma mensagem a dizer o quanto frio que estava, e a falar do sol.

Possa, eu quero estar ai, ai para sentir contigo a teu lado,
Partilhar o frio contigo, e ver o sol tocar-te o rosto
Aquecendo a tua pele.

Quero estar ia, quando estiveres com frio para te aquecer,
Quando estiveres triste para te mimar,

Quero estar ai, juntinho a ti, para te dar tudo, tudo o que tu mereces.

Gosto de sentir a minha vida, inundada pela tua presença,
Tu és a pessoa que eu amo…

Não gosto, não gosto,
Dói, ter de partilhas tanto do meu dia com pessoal que não me dizem nada,
Que não fazem parte da minha vida,
E tão pouco contigo!

Não, não posso ser mesmo o único a sentir-me assim,
Serei????? Alguém ai para gritar comigo?

2 comentários:

  1. AMIGO, diz-me l� se o arco-iris estiver ao alcance do teu olhar mais de 10 minutos n�o despertar� tanto interesse.
    partilho da tua d�r, por isso, convido-te a vires gritar comigo bem alto, com todo o poder de voz, at� ao limite das for�as, onde quiseres...
    gritar � bom...
    na escada da vida, se avan�ares um degrau que seja, nunca mais o poder�s sentir da mesma forma, portanto, esse degrau que passas agora, n�o avances, aguenta firme, mais tarde, alguem te agradecer� se lhe contares a tua experiencia quando o pisas-te. Todos os gritos s�o necess�rios...
    aguenta que o proximo DEGRAU est� perto...
    ABRA�O


    SONHADOR

    ResponderEliminar
  2. Custa muito saber que não vais estar aqui naquelas horas que partilhavamos juntos.
    Mas estou feliz porque estamos a construir um futuro juntos, algo que é só nosso, e isso ninguém nos pode tirar. Nem isso, nem todos os momentos que passamos juntos, que podem ser menos mas são magicos e eternos, cada um contando uma historia, a nossa historia.
    Amo-te...e a distãncia não vai mudar em nada o que sinto por ti!!!

    ResponderEliminar