quinta-feira, março 06, 2008

Unforgettable!

Esta é uma das minha musicas preferidas de sempre.


Este musica define o que é para mim amar, a verdade é que já ouvi esta musica em loop por mais de uma hora, e acreditem que não minto, não sei mas consegue-me deixar levar e encontrar sempre algo mais, perdido entre a letra, solto na musica, não que as suas palavras sejam difíceis de entender ou compreender, mas a descrição é tão simples e perfeita de uma delicadeza quase desconcertante, como diz um amigo meu, “Isto sim é musica sem computadores” pura autentica honesta!


Nunca tinha alguma vez encontrado alguém a quem a pudesse dedicar, dizer esta musica és tu, és tu que vejo quando fecho os olhos e flutuo ao som destas palavras, para mim esta musica era uma definição utopia, sonho delicado mas de ténua coincidência com a realidade, agora esta musica tem um rosto é o teu rosto, com aquele sorriso, e os olhos grande de avelã enquadrados por duas cascatas de madeixas deslizantes que se soltam do teu cabelo.


Não vou dizer mais nada, vou deixar isso nas mãos e na voz do senhor Nat King Cole que como ele dizia “Mas eu n sei cantar”




1 comentário:

  1. Unforgettable é o que tu és!!!Nunca a minha vida fez tanto sentido, nunca um sonho se tinha tornado realidade antes...
    Um dia quis voar, e nunca consegui... Tu ensinaste me!!!=]
    AMO TE***

    ResponderEliminar