segunda-feira, maio 12, 2008

Queima das fitas!

Bem tendo eu sido ate á não muito tempo, estudante do mui prestigiado Departamento de electrónica telecomunicações e informática da universidade de Aveiro, não compreendia o conceito da queima das fitas, a verdade é que nos não temos esta tradição, temos a bênção dos finalista com os votos e as oferendas de cada curso, um pouco como em todo o pais, mas o dia dos finalista terminava assim possivelmente com um almoço depois com a familiá.

Foi assim, curioso e sem saber muito o que esperar que fui com a restante comitiva assistir não so a bênção dos finalista da Minha Mana mais nova, mas também a misteriosa cerimonia de queima das fitas...

A verdade é que foi um dia muito giro, principalmente para a minha mãe, cumpriu assim um dos seus sonhos, ter os dois filhos formados...

Estou muito orgulhoso com a minha manita, e sem duvida contente por termos conseguido os dois concretizar este sonho.

Obrigado Mãe.


4 comentários:

  1. tens de facto uma mãe da qual te podes orgulhar.
    parabens aos dois,manos, mas principalmente ao sentido de vida e humildade dos tres.

    PARABENS

    abraço(lord)
    beijinho(mana)


    sonhador

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à maninha, mas nestas alturas o mérito é também do núcleo familiar... também já passamos por estas conquistas e tem um sabor especial quando as circunstâncias são especiais e sobretudo quando as pessoas são mesmo especiais....
    beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  3. Parabens aos 3 pela cumplicidade, pelos sonhos que se concretizaram e pelos que estão agora a nascer.
    Foi bom, foi realmente muito bom puder ver de perto, estar presente nesta etapa tão importante para ambos.
    Muitaaaaaaaaaaaaassssss FELICIDADES BI =]

    ResponderEliminar
  4. parabens a mim!!! :) ahahahahahahahah
    e parabens a minha familia...obrigada***
    e dentro disto...n sei mais o k dizer...k foi uma dia diferente, uma mistura entre alegria e nostalgia...
    foi optimo...

    :)

    baci

    ResponderEliminar