sexta-feira, maio 09, 2008

O verde a Ria e o Mar.

O dia 1 de Maio já vai um pouquinho distante é verdade, mas não queria de deixar de partilha com vocês este dia fantástico, passado com melhor das companhias a única e apaixonaste Fire Goddess, na sempre especial 'Veneza Portuguesa'.

Foi um dia diferente, diria mesmo surpreendente, passou devagar na calma tranquila das palavras e dos passeios, na ausência do tempo, do horário, do objectivo a cumprir. Passou calmamente nos teus braços, na luz quente dos teus olhos, na paisagem recortada pelos teus beijos.

Foi um dia de sorrisos, e de descobertas, foi lindo descobrir aquele recanto, o caminho, o verde o sol, a areia da praia, a água da Ria, a água do Mar.

Como todos os dias neste sucessão constante, permanente, inevitavelmente o dia 2 chegou, chegou para nos lembrar que temos de aproveitar o dia em quanto ele dura, temos de aproveitar ate as gotas de orvalho, que escorem pelas folhas da arvora que é a nossa vida, só aproveitando todas estas pequenas gotas de livre e desprendida felicidade, poderemos regar devolvendo o verde ao deserto que muitas veses se torna a nossa vida.

Obrigado Fire Goddess, por me fazeres ver, obrigado por cuidares do nosso jardim mesmo quando as vezes me esqueço do que é realmente importante.


As Fotos:

1 comentário:

  1. =] Obrigado eu!! =]
    Obrigado por existires, por me amares dessa forma tão única e especial, por me deixares amar-te, por me dares a mão e não me deixares perder nesse caminho...
    Obrigada por todos os dias que partilho contigo. Pela paixão dos dias, pela troca de olhares, pelos sorrisos quentes e ternos...
    Enfim...Obrigada pela vida que me deste...Por esta vida de momentos eternos de felicidade...
    Amo tu =]

    ResponderEliminar