quinta-feira, novembro 22, 2007

Fotos de Familia!

Quem não tem um passado, certamente também não tem futuro.

De facto é verdade, e é ainda mais verdade quando podemos rever o nosso passado seja ele mais próximo ou distante.

E se o podermos rever com as pessoa que fizeram parte dele ainda melhor,

mas melhor só mesmo quando essas pessoas que foram importantes, o continuam a ser e ainda fazem parte da nossa vida, de facto é muito bom, rever rostos, sensações, emoções, rever sentimentos que pensávamos perdidos, e de repente encontramos tudo isto em tons de cepia, como momentos presos perdidos no tempo, bocadinhos de passado soltos.


Que bom que é poder-mos exclamar, eu lembro me daquele dia, daquela foto, e resgatarmos ate os cheiros as cores, e finalmente partilhamos diferentes pontos de vistas, recuperando aquela perspectiva perdida.

Acho que nos chegamos mesmo a descobrir, ao redescobrimos uma parte de nos que pensávamos perdida...

Este domingo tive um momento assim magico…

1 comentário:

  1. Quando quiserem fazemos outra sessão de fotos! :)
    Eu adoro fotografias! Há pessoas que detestam que lhe tirem fotos, eu só tenho pena de no meu tempo de miúda não existirem máquinas fotográficas digitais, para poder ter toneladas de fotografias! Adoro a sensação de poder visitar o passado através de um frame que se guarda, para poder fazer esta viagem!

    ResponderEliminar