quarta-feira, setembro 26, 2007

Hoje estou doente...

Possa já não estava doente a tanto tempo, pelo menos não assim,



É uma chatisse, e eu que detesto ir ao medico e estou sempre a adiar,

Dizem que o mimo é bom para estas cóisas. Mas...

Onde andara a menina do queijo…???

Já agora , já leram o livro: Quem mexeu no meu queijo???

Dizem que é fantástico,

Foi uma menina que gosta de queijo que mo disse…

Bem… Já chega de divagações,

Prometo tentar fica melhor o mais rápido possível,

De qualquer forma e entretanto, de volta ao trabalho…

3 comentários:

  1. Queijinho é bommmmm e faz bem!!
    E o livro de facto é mt fixe...:D
    Espero q melhores rapido.Qt aos mimos....=P
    Xi gande***

    ResponderEliminar
  2. queijo e mimos... ora aí está uma receita que tenho de experimentar!!!!
    as melhoras, rapaz.
    dormiste com os pés de fora, foi?
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Oh!... Então também estás doente? Eu cá me vou arrastando para o escritório, mas isto está mau...
    Menino, o que cura as constipações não é queijo, mas sim mel! É de uma abelhita que andamos à procura, não? ;)
    Para que saibam a menina que gosta de queijo já foi uma!
    (a febre já me está a fazer delirar...ok...)
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar