quinta-feira, setembro 20, 2007

A vida é bela, experimente !!!


Hoje experimentei por menos açúcar no café... Qual a lógica??? Nenhuma foi mesmo só para me lembrar do verdadeiro sabor do café... ( Entupido :D )


Falei com pelo menos 15 pessoa diferentes ao telefone.

Passei 3 horas a ler e a responder emails.

Ouvi chamarem não sei bem quantos nomes e todos diferentes ao chinês que não consegui
cumprir o prazo de produção

vi como se resolvem problemas a milhares kilómetros de distancia com a mesma
simplicidade de quem telefona ao mecânico a perguntar se o carro esta pronto.

lanchei, Almoce, lanchei, jantei, tomei uns quantos cafés.

Agora estou a escrever no meu blog, em quanto vejo as porcarias que passam na televisão,
tenho o meu gato ao colo, brinco com ele, e falo no msn.

:) Quase que sinto a adrenalina a pulsar dentro de mim.... Bem eu disse quase, e isto é escrita
criativa...

Amanha se eu tiver um dia tão bom como o de hoje, não vai ser nada mau.



Temos de adiar todas aquelas coisas que nos fazem realmente quem somos pro fim de semana, é como se uma parte da nossa vida fica-se em pausa, ate que chega 6a feira a noite, e lá se pode carregar outra vez no Play.


3 comentários:

  1. tu nem pareces...
    a ver porcarias na tv.
    a tua mãe sabe????lol
    vê antes a porcaria do meu blog...lololololol

    ResponderEliminar
  2. Ora viva!
    Estava mesmo à espera de notícias da tua nova vida laboral!

    Seja benvindo à adrenalina do quotidiano, às mil e uma coisas para se fazer ao mesmo tempo e ao só acionar o play do "eu mesmo" no fim de semana... ou na blogoesfera!

    Boa sorte para esta nova etapa!
    Aparece para tomar um café... com açucar! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. "Amanha se eu tiver um dia tão bom como o de hoje, não vai ser nada mau"...

    pois é...as vezes andamos tão carregados de coisas, que nem reparamos no quanto a vida pode ser boa se assim o desejarmos.
    Basta acordar com um sorriso...e o dia corre logo melhor.
    Parece-me que acordado com esse sorriso...ainda bem :)
    Beijo****

    ResponderEliminar