sábado, setembro 29, 2007

I'm a Cheese Lover!!!

Se o meu queijo falasse que será que ele diria!!???



O meu queijo diz coisas do género:


“Não sejas tolo...”


“Tolo...”

“Muita areia para quê!!????”


“Eu não te batia...”


“Os amigos são a família que nos escolhemos.”


“Força rapaz...”

“= ]”

“Era impossível não gostar.”


“Não digas asneiras!”


“Também não quero ser perfeito...”


“Eu sei... Mas é bom!”


( . . . )

Lol


O meu queijo tem muitos buraquinhos, cada um deles ocupado por um amigo, daqueles que

realmente o são, não daqueles que vão e vêm, que aparecem só para se sentirem melhor e depois

desvanecem.


Será o meu queijo melhor que o teu!!???




O meu é muito bom, foi o queijo que eu escolhi, vou trabalhar/lutar por ele!





“Quanto Mais Importante For Para Ti o Teu Queijo, Mais Terás Que Te Apegar a Ele.”

2 comentários:

  1. Hummm....exe queijo deve ser mm mt bom!!!E eu por acaso até gosto de queijo....Deixas me dar uma trinca???!!=]
    Beixinhux*******

    ResponderEliminar
  2. lord, se o teu queijo for mesmo bom, cuida-o, pois com os virus que prái andam qualquer dia ganha bolor.lolololol

    ResponderEliminar