domingo, setembro 30, 2007

Estou feliz!!!

Estou muito feliz


Estou a descobrir sentimento, que neste caminho que percorri, muitas vezes pensado que estar sozinho, pensava já perdidos.


Estou feliz muito feliz.


Contigo aprendi a ver este mundo muitas vezes cruel, cheio de ilusão de desilusão com esperança.


Queria falar dos teus olhos, mas por mais que tenta-se nunca seria capaz de fazer melhor que Alves coelho, esta musica ouvia ser cantada e tocada pelo meu pai, desde que me lembro de existir esta musica sempre fez parte da minha vida, agora existes tu.


Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus,
são estrelas fulgentes,
brilhantes, luzentes,
caídas dos céus,
Teus olhos risonhos
são mundos, são sonhos,
são a minha cxruz,
teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são raios de luz.
( . . . )
olhos bons com coração
os teus, castanhos leais.

Alves Coelho


Obrigado Pai, por me teres cantado esta musica, que muitas vezes me embalou.


Obrigado Menina do Queijo por encheres todos os buraquinhos do meu coração com tanta esperança, com tanto carinho, com o brilho e presença do teu olhar.

4 comentários:

  1. Ctg é td tão diferente tão novo...
    Tu ves m de uma forma q nca ng m viu.
    Tens uma alma e um coração tão grande e generoso...
    Adoro ouvir t falar,
    adoro a maneira como olhas p mim...
    É intenso!!!
    Como se me tivesses a ler os pensamentos.
    Chega a "assustar" a dar um friozinho na barriga...
    É uma mistura de sentimentos...

    ResponderEliminar
  2. Aii...o amor é tão belo! :)
    Ainda bem que estás neste estado de espírito. Aproveita que é uma fase muito bonita... o desconhecido, o friozinho na barriga... Menina do queijo à vista, hein? ;)

    Também eu me lembro do teu pai a tocar músicas lindas... Ele certamente estará contente por ter marcado de uma forma tão bonita a nossa infância...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. amigo tive algum receio em colocar palavras escritas neste teu texto, mas cá vai!!!
    como te invejo e as musicas que ouviste para adormecer tocadas por esse homem que conheci que tens o prazer de ser teu pai.onde estiver estará a cantar outras musicas concerteza para tu não adormeceres!
    sê feliz, pois tu mereces e quem tiver a sorte de te levar!!!!
    queijos, muitos queijos, queijinhos, queijadinhas,etc, quem não gosta de comer um bom queijo da serra com vinho do douro, delicious mon ami, au revoir...

    ResponderEliminar
  4. posso dizer isto....
    estarás na fase que se diz" o amor é lindo, as rosas são lindas, o cão da vizinha é lindo, etc"
    tudo, é lindo...
    aproveita!!!!!!
    que saudades dos 23/25 anos....

    ResponderEliminar