segunda-feira, outubro 08, 2007

Vou esticar as velas, e sentir esta bela brISA!!!

Estou bem, mesmo bem, a vida ate corre de feição, o vento bate, nas velas da minha caravela desta casquinas de nos, solta no oceano.

Agora sinto que tenho destino, sinto que tenho para onde ir, sei que estas lá, sorridente a minha espera. Mas não sei e sofro de ansiedade por não estar perto de ti é estranho e não e justo estragar tanta felicidade apenas pela ansiedade da distancia, ou pelo básio que me deixa a tuas ausência, não é justo para com os sentimentos que nutro por ti, este tipo de sensação de "dor que dói e não se sente".

Como é possível sentir saudade, só pela distancio de umas horas, nem dias são!?

A verdade é que já não estava habituado a nutrir sentimentos tão fortes por alguém, no fundo estou novamente a aprender, a reaprender, reinventar, descobrir, sentimentos novos únicos, fantásticos, estou-te a descobrir e todos os dias descubro algo novo e ainda mais fantástico que no dia anterior.

Aquela noite, naquela praia, contigo, aquela areia que nos entra e se entranha ficando presa bem juntinho ao corpo, aquele céu com tantas estrelas que ate nos parecem tocar, as luzes reflectidas na agua, espelhando tantos suspiros...

Que sensação tão estranha, descobrir tanta felicidade

e agora sentir o peso que te perder teria na minha vida...

Continuo feliz... Muito feliz... Mas agora sinto também a responsabilidade de te fazer para sempre feliz...

Cada dia que passa traz novos desafios, vai haver dias de menos vento, de mares mais revoltos, dias difíceis em que teremos que navegar longe de terra dias em que o sol vai-se esconder, mas nesses dias eu apenas me terei de lembrar do brilho do teu olhar, do toque da brandura da tua face, do afago e das carícias das tuas mão...

Agora só me resta esticar as velas, e aproveitar esta bela brISA que sopra na minha vida.

Estou a navegar ate a terra do queijo :-D a verdade é que já lhe sinto o cheiro já não estou longe.

3 comentários:

  1. O vento corre de feição, nem smp vai ser assim...Vai haver turbulencia mas isso tb faz parte!Dai a beleza do desconhecido, da descoberta, do q virá nesse mar...
    As tuas velas irao smp guiar te por esse caminho fora, e o sorriso vai estar smp presente na tua vida, disso tenho a certeza!=]

    ResponderEliminar
  2. Caro Lord-of-Fire:
    Mesmo quando pisares terra firme, mesmo quando conquistares tudo que tiveres a conquistar, mesmo quando conheceres todos os ventos e marés, haverá dias em que terás medo das tempestades, ficarás enjoado com o balanço das ondas, sentirás o coração apertado de saudades de quem ficou em terra à tua espera e terás receio de que falte mantimentos no teu porão para o resto da viagem, etc, etc...
    Eu cá me vou aventurando na minha viagem, já em terra, sempre com a espectativa de cada vez que dou um passo, tenha solo firme por debaixo dos meus pés e não areia movediça!
    O desafio é esse; ir descobrindo o que a vida nos reserva sempre com um sorriso nos lábios e a esperança que a bonança um dia virá! E nada como um(a) bom co-piloto(a) para nos fazer companhia nesta viagem e ajudar-nos a esticar as velas!

    -Eu cá estou feliz por estares feliz! ;)

    ResponderEliminar
  3. bons ventos te embalem amigo!!
    não há como sermos levados pelo vento ameno, sabe tão bem....
    o amor é lindo, as flores são lindas, o cão da vizinha é um espectáculo,....
    conheço isto de algures.
    tive com o sr caixote este fim de semana, tá diferente, não achas? lololol

    abraço

    ResponderEliminar