terça-feira, outubro 30, 2007

O meu farol



Hoje é um dia muito especial, um dia que marca trinta sois passados nesta nova viagem, nesta
nova descoberta.

A verdade é que nunca pensei que em apenas 30 sois, acompanhados de umas quantas luas, depois de tantas marés e tempestades, o vento pudesse soprar tanto de feição.

A verdade é simples, chegas-te para ficar e trouxeste novo alento a esta demanda.

És como brisa de primavera que me sopra no rosto, como sol de Inverno que nos aquece e aconchega.

O teu abraço é reconfortante, as tuas palavras de encorajamento, o teu olhar é o meu farol o meu destino o teu coração.


Em ti me perco deixando para trás o eu apenas para encontrar o nos que nos tornar singulares,

O teu sorriso o meu maior tesouro...

2 comentários:

  1. Uma palavra,um gesto,uma troca d olhares, o nascer de um sentimento tímido e discreto...Tds os dias ele cresce, fica mais forte!=]
    Sei q é ctg q quero ficar, q me quero perder e encontrar...
    GMDT***

    ResponderEliminar
  2. Há coisas q simplesmente se tem a certeza...Eu AMO-TE!!!

    ResponderEliminar