Estou bem, mesmo bem, a vida ate corre de feição, o vento bate, nas velas da minha caravela desta casquinas de nos, solta no oceano.
Agora sinto que tenho destino, sinto que tenho para onde ir, sei que estas lá, sorridente a minha espera. Mas não sei e sofro de ansiedade por não estar perto de ti é estranho e não e justo estragar tanta felicidade apenas pela ansiedade da distancia, ou pelo básio que me deixa a tuas ausência, não é justo para com os sentimentos que nutro por ti, este tipo de sensação de "dor que dói e não se sente".
Como é possível sentir saudade, só pela distancio de umas horas, nem dias são!?
A verdade é que já não estava habituado a nutrir sentimentos tão fortes por alguém, no fundo estou novamente a aprender, a reaprender, reinventar, descobrir, sentimentos novos únicos, fantásticos, estou-te a descobrir e todos os dias descubro algo novo e ainda mais fantástico que no dia anterior.
Aquela noite, naquela praia, contigo, aquela areia que nos entra e se entranha ficando presa bem juntinho ao corpo, aquele céu com tantas estrelas que ate nos parecem tocar, as luzes reflectidas na agua, espelhando tantos suspiros...
Que sensação tão estranha, descobrir tanta felicidade
e agora sentir o peso que te perder teria na minha vida...
Continuo feliz... Muito feliz... Mas agora sinto também a responsabilidade de te fazer para sempre feliz...
Cada dia que passa traz novos desafios, vai haver dias de menos vento, de mares mais revoltos, dias difíceis em que teremos que navegar longe de terra dias em que o sol vai-se esconder, mas nesses dias eu apenas me terei de lembrar do brilho do teu olhar, do toque da brandura da tua face, do afago e das carícias das tuas mão...
Agora só me resta esticar as velas, e aproveitar esta bela brISA que sopra na minha vida.
Estou a navegar ate a terra do queijo :-D a verdade é que já lhe sinto o cheiro já não estou longe.